Alison DiLaurentis está VIVA!



Uma de nossas teorias favoritas de Pretty Little Liars é que Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) está viva e, talvez, a chefe da equipe “A”. Enquanto que parece bastante improvável, isso não vem do nada. Aqui estão as nossas pistas favoritas que Ali pode, possivelmente, estar viva:


01. A menina na janela: No piloto, Spencer (Troian Bellisario) vê uma loira na janela da casa dos DiLaurentis e pensa que é Ali. Talvez fosse.
02. As “alucinações” de Ali: Todas as Liars terem tido alucinações vividamente real, onde Ali vem a elas. Isso poderia ser uma coincidência, mas em todos os casos havia evidência física de que alguém estava realmente lá – por exemplo, alguém deve ter colocado Emily (Shay Mitchell) para fora do celeiro, e alguém deixou a porta aberta na casa de Spencer. Talvez Ali realmente está vindo para as Liars.
03. Ali saiu do chão? No final da temporada 3B no episódio de Halloween vimos que, apesar de que Ali foi enterrada viva, a mão dela conseguiu sair do chão. Será que seu corpo também?
04. Há mais a aprender sobre Ali: Sasha Pieterse tem provocado que ainda há muito a aprender sobre Ali, e tudo se une de uma forma “louca”. Ali estar viva é muito louco se você nos perguntar.
05. Ali é uma mestre dos disfarces: Tem havido tanta ênfase em colocar o alter-ego de Ali, Vivian Darkbloom, que me pergunto se é uma pista para um grande mistério. Sabemos que Ali é capaz de fingir ser outra pessoa por um longo período de tempo, de modo que seria fácil acreditar que ela foi se esconder depois de seu suposto assassinato.
06. A loira de vermelho: Muitos fãs acreditam que a loira misteriosa em vermelho, que parece ser a chefe da equipe “A” é, de fato, Ali. Afinal, Ali é loira, e que uma vez tinha um casaco vermelho brilhante. E se alguém tem informação e sensibilidade distorcida para dirigir a equipe “A”, é Ali. Hanna (Ashley Benson) até mencionou a possibilidade em um capítulo.
07. Os livros: Claro, é importante notar que toda essa teoria é inspirada na série de livros PLL, em que a gêmea de Ali, Courtney, é realmente a pessoa que foi assassinada – por Ali! Há definitivamente pistas de que Ali poderia ter uma irmã gêmea no show, bem, então é possível que a série vai seguir o mesmo caminho, embora os detalhes, obviamente, teriam que ser muito diferente.
Fonte: WetPaint

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!